Grade da Programação
Revista Eletrônica para Jornalistas 27 de novembro a 3 de dezembro

Notas institucionais

Megapix faz nova parceria com influenciadores no Facebook

Com foco no público jovem, o canal de filmes mais assistido da TV paga investe na criação de conteúdo exclusivo em páginas da rede social

O Megapix, canal da TV paga que exibiu filmes ao vivo em sua fanpage durante o mês de agosto, segue investindo na plataforma digital – desta vez através de parcerias de conteúdo. Depois de três anos de campanhas bem-sucedidas com youtubers, o canal expande a estratégia de comunicação para as demais redes sociais, com o mesmo objetivo: falar diretamente com o público jovem.

“Ao longo dos últimos anos, temos fortalecido a conexão da marca Megapix com o público jovem apostando em parcerias de conteúdo de uma forma autêntica e natural. Esse projeto, que chamamos de Embaixadores Megapix, começou no Youtube e a partir de setembro se propaga às demais plataformas sociais. Acreditamos que essa conexão envolvendo todas as nossas redes ajude a fortalecer ainda mais o trabalho nesse target”, afirma Vinícius Vettori, Coordenador de Marketing do Megapix.

Oito páginas participam da ação, todas com criação de conteúdo próprio e criativo. Alinhado com a espontaneidade e autenticidade desses digital influencers, oMegapix deu total liberdade editorial e cada um utilizará sua linguagem e estilo para falar das estreias do canal. As páginas escolhidas foram: Aquele EitaBalãozinhosAliens of CamilaCartumanteComo Eu RealmentePongo ComicsDesenhos de um Garoto SolitárioUniverso em Bolha de Tinta – que somam quase 14 milhões de curtidas.

Megapix - Imagem de divulgação
Megapix - Imagem de divulgação
Megapix - Imagem de divulgação
Megapix - Imagem de divulgação
Copiar texto